sábado, abril 27, 2024

‘Superman: O Legado’: Viola Davis pode ter participação no filme

De acordo com a Variety, a aclamada atriz Viola Davis pode fazer sua primeira aparição no novo Universo Cinematográfico da DC (DCU) como Amanda Waller em ‘Superman: O Legado‘.

Davis é uma das poucas integrantes do antigo Universo Estendido DC (DCEU) que foi confirmada por James Gunn para o novo DCU.

Davis já interpretou Amanda Waller em filmes como ‘Esquadrão Suicida‘, ‘O Esquadrão Suicida‘ e na primeira temporada de ‘Pacificador‘, bem como em ‘Adão Negro‘.

No entanto, nenhuma dessas produções é considerada canônica para o novo DCU, de acordo com o próprio James Gunn.

O novo DCU está estabelecendo uma nova continuidade a partir da série animada ‘Comando das Criaturas‘ e o filme ‘Superman: O Legado‘, marcando um recomeço completo para o universo.

Anteriormente, Stephane Ceretti, supervisora de efeitos visuais, não poupou elogios ao roteiro do filme. A artista ainda ressaltou que a equipe do filme já montada – e, sem surpresas, é composta por diversos nomes que já trabalharam anteriormente com o cineasta James Gunn, que é conhecido por colaborar frequentemente com as mesmas pessoas.

“Não posso falar muito sobre ‘Superman: O Legado’. Eu realmente não posso. No entanto, posso dizer que será muto bom. O roteiro é ótimo. Nós estamos trabalhando duro [neste filme]. Temos uma boa equipe. Todas as pessoas [envolvidas no projeto] são incríveis.

Ela completa, “Muitas pessoas da equipe já trabalharam anteriormente com o James [Gunn]. Nós somos muito honestos uns com os outros. Então trabalhamos muito bem neste sentido.”

David Corenswet e Rachel Brosnahan estrelarão como Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.

Não deixe de assistir:

A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS