sábado, abril 27, 2024

‘Superman’ pode voltar a usar a cueca vermelha por cima do traje, revela James Gunn

James Gunn vai realizar um novo filme do ‘Superman‘, mas ainda não sabe se o Homem de Aço usará suas famosas cuecas vermelhas por cima do uniforme.

Um usuário no Twitter perguntou ao diretor sobre a volta do icônico traje do super-herói em ‘Superman: Legacy‘:

“Ainda não foi decidido se ele usará a cueca por cima do traje. Estamos criando quantidades incríveis de artes conceituais com ambas as versões e usaremos aquela que parecer melhor. Para mim, os aspectos mais importantes do personagem vão além das suas cuecas!”.

Recentemente, Gunn abriu uma enquete no Twitter perguntando se os fãs acham que o herói deve ou não usar a infame cueca por cima das calças.

A cueca por cima venceu com quase 60% dos votos.

Confira:

Apesar de nenhum nome ter sido confirmado oficialmente para o vindouro reboot ‘Superman – O Legado‘, muitas especulações continuam a causar comoção na internet.

De acordo com o Deadline, o processo de seleção do elenco já está nos últimos estágios e os finalistas para os cobiçados papéis de Clark Kent e Lois Lane já foram selecionados.

Não deixe de assistir:

O site afirma que a segunda rodada de testes – que irá ocorrer de forma presencial com os chefões da DC, Peter Safran e James Gunn –, acontecerá na semana do Dia dos Pais.

Nicholas Hoult (‘O Menu’), David Corenswet (‘Pearl’) e Tom Brittney (‘UnReal’) irão testar para interpretarem o Clark Kent/Superman, enquanto Emma Mackey (‘Sex Education’), Rachel Brosnahan (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) e Phoebe Dynevor (‘Bridgerton’) farão testes para darem vida à Lois Lane.

Rumores apontam, no entanto, que alguns testes ainda estão sendo negociados.

Anteriormente, Gunn havia comentado sobre os rumores em torno dos candidatos e se recusou a revelar qualquer detalhe sobre os testes para o papel.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta disse o seguinte:

“Para todos vocês que perguntam, eu nunca comentaria sobre quem está ou não fazendo um teste para um papel. Isso é assunto apenas do ator e não é algo que eu tornaria público, a menos que eles fizessem isso primeiro após o fato […] Por enquanto, apenas uma pessoa foi escalada para ‘Superman – O Legado’, e não é nenhum dos personagens principais do universo Superman.”

Agora só nos resta aguardar para saber quem será o sortudo a vestir a capa do herói.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

E aí, quem você gostaria de ver como o novo Homem de Aço?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS