Sean Gunn, que interpretou o Doninha em ‘O Esquadrão Suicida‘ e ‘Comando das Criaturas’, foi escalado para interpretar Maxwell Lord no novo DCU de James Gunn.
Em uma conversa com o ComicBookMovie, o ator compartilhou como sua versão do personagem será bem diferente da interpretada por Pedro Pascal em ‘Mulher-Maravilha 1984‘.
“Eu posso dizer que a diferença mais óbvia é que sou eu interpretando o papel. Isso não significa apenas que vou dar uma interpretação diferente. Seu próprio corpo é o veículo para o que você faz, então, obviamente… ninguém vai confundir minha performance com a de Pedro Pascal. Portanto, faremos algo diferente”, disse Sean Gunn.
No DCU, Lord será menos um vilão absoluto e mais um antagonista, alinhando-se mais com sua versão nos quadrinhos, de acordo com o ator.
“Acho que James é bom em me direcionar para o material de origem relevante. Então, acredito que todo o conceito do personagem segue um caminho diferente. Eu assisti ao filme, e Pedro é obviamente um grande ator, mas o que ele faz naquele filme não tem relevância para o que estou fazendo.”
Lembrando que ‘Superman’ será lançado em julho de 2025.
Confira o trailer dublado:
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.