quinta-feira, março 28, 2024

‘Superman’: Tom Welling quer interpretar o herói nos novos filmes do Batman

Tom Welling interpretou Clark Kent dentre 2001 e 2010, quando ‘Smallville‘ chegou ao fim.

E, em 2019, ele teve a chance de reprisar o papel no maior crossover do Arrowverse, intitulado ‘Crise nas Infinitas Terras’.

No entanto, os fãs do personagem se decepcionaram ao descobrirem que Clark renunciou aos poderes para viver uma vida normal com Lois Lane (Erica Durance) na fazenda Kent.

Mas parece que o retorno ao mundo das adaptações de quadrinhos deixou Welling com vontade de reprisar o papel mais uma vez.

Durante uma entrevista para o canal do YouTube El mundo geek de Ernestoneitor, o astro disse que adoraria aparecer como Superman nos novos filmes do Batman.

“Acho que seria legal vestir o uniforme do Superman de novo. Robert Pattinson é meu amigo e ele vai ser o novo Batman. Então, quem sabe… Eu adoraria fazer isso… Seria divertido ser o Superman nos filmes do Batman, só porque ele é um amigo meu.”

Apesar do otimismo, a declaração de Welling pode ser considerada mais uma brincadeira do que uma afirmação autêntica.

Confira a entrevista:

Lembrando que as gravações de ‘The Batman‘ já foram finalizadas.

Não deixe de assistir:

Em seu perfil do Twitter, o diretor Matt Reeves publicou uma nova imagem dos bastidores para comemorar o fim das gravações.

Após diversas pausas por conta de problemas envolvendo a pandemia do Coronavírus, a fotografia principal finalmente foi concluída no Reino Unido.

Na legenda da publicação, o cineasta usou algumas tags para confirmar o #últimodiadefilmagens do aguardado filme da DC Comics.

Confira:

Lembrando que a data de estreia permanece agendada para março de 2022.

Assista ao trailer:

Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Confira o logo e o primeiro cartaz OFICIAL de ‘The Batman’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS