sexta-feira, abril 19, 2024

Entrevista | Michael B. Jordan fala sobre sequência de ‘Sem Remorso’ [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Michael B. Jordan (‘Pantera Negra’) falou sobre uma possível sequência de ‘Sem Remorso’ (Without Remorse), blockbuster de US$ 150 milhões que já está disponível no Amazon Prime Video.

A trama acompanha John Kelly, um fuzileiro naval dos EUA que busca vingança pelo assassinato de sua esposa, mas acaba se encontrando dentro de uma conspiração muito maior.

O filme é baseado em um livro do Tom Clancy, o criador de ‘Jack Ryan‘ – que atualmente tem uma série estrelada por John Krazinski no próximo Prime Vídeo.

Na entrevista, Jordan fala sobre uma possível sequência nos cinemas ou até mesmo um crossover com a série:

Crítica | Sem Remorso – Michael B. Jordan estrela blockbuster do Amazon Prime cheio de ação e reviravoltas

Quando um esquadrão de soldados russos mata sua família em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, o chefe de operações John Kelly (Michael B. Jordan) persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com uma companheira da marinha (Jodie Turner-Smith) e um misterioso agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra.

Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração.

O filme é dirigido por dirigido por Stefano Sollima (‘Sicário: Dia do Soldado’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS