quinta-feira, março 28, 2024

‘Superman’ vai ganhar reboot nos cinemas

O Deadline confirmou que a Warner Bros. e a DC aprovaram um reboot do ‘Superman‘, que terá como roteirista o conceituado Ta-Nehisi Coates – que roteirizou HQs do ‘Pantera Negra‘ e do ‘Capitão América‘ para a Marvel.

JJ Abrams vai produzir o projeto sob seu selo Bad Robot.

Hannah Minghella será a produtora.

Sem trama ainda e sem elenco revelado, não fica claro se Henry Cavill será substituído.

Recentemente, os fãs começaram uma campanha para ver Henry Cavill retornando como Superman em novos filmes.

Através da tag #HenryCavillSuperman, os internautas foram às redes sociais para reforçar o quanto desejam ver o astro vestindo a capa do herói novamente, principalmente em ‘O Homem de Aço 2‘.

Mesmo que Cavill esteja focado em outros grandes projetos, ele ainda tem algumas ideias de como a franquia focada em seu personagem pode seguir, principalmente se tiver chance de estrelar na sequência do filme solo.

“Em ‘Homem de Aço’, particularmente, paramos no momento em que [o protagonista] encontrou seu lugar, ou estava tentando encontrar seu lugar, mas descobriu, no final das contas, que tinha se comprometido a algo que considerava horrendo: matar o último membro de sua espécie. Esse é um lugar para o qual gostaria de viajar com o personagem. Ele explorando o lado positivo de ser quem é”, ele comentou em uma recente coletiva de imprensa. “Não necessariamente a versão ‘caixa de chocolate’, mas passando por isso. O personagem que se torna um ícone de esperança e aproveitando essa experiência”.

Cavill falou sobre os rumores envolvendo o retorno do Superman e afirmou que adoraria voltar a interpretar o herói.

“Os rumores estão cada vez mais absurdos. A quantidade de especulação, as coisas que eu li na internet, são extraordinárias e, às vezes, frustrantes quando você vê pessoas falam sobre algumas coisas como se fossem fatos. Mas o mais importante é que as pessoas ficam animadas com isso e eu acredito que é importante estar animado com um personagem como o Superman.”

Não deixe de assistir:

Ele continua, “Superman é um personagem fantástico. Se as pessoas estão falando sobre ele, mesmo que elas estejam inventando informações, está tudo bem, porque isso significa que elas querem ver o personagem novamente. E, em um mundo ideal, eu adoraria interpretar o personagem novamente.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS