Através do Twitter, a página oficial de ‘Supernatural‘ confirmou que o 1º dos sete episódios finais da 15ª e última temporada será lançado em 08 de outubro na CW.

Anteriormente, a emissora já havia revelado que o series finale será exibido em 19 de novembro.

Confira o pôster:

“Sua jornada final continua. Os sete episódios finais de Supernatural estreiam a partir de 08 de outubro!



Aproveite para assistir:



Recentemente, o Hollywood North Buzz publicou imagens dos astros Jensen Ackles e Jared Padalecki enquanto aguardam o fim do período de isolamento antes de retornarem às gravações da 15ª temporada

Na publicação, os astros estão barbados e bem diferentes de seus personagens, mas parecem estar animados para voltarem ao trabalho.

Confira:

Jared Padalecki e Jensen Ackles estão quase na metade de sua quarentena de 14 dias antes de retomarem as gravações de ‘Supernatural‘. Eles estão em seus apartamentos em Vancouver, acompanhados apenas de seus cães.”



Anteriormente, Ackles compartilhou em seu perfil do Instagram a última foto do elenco de reunido antes da pandemia do Coronavírus.

O intérprete de Dean Winchester aparece ao lado de Padalecki (Sam Winchester), Misha Collins (Castiel) e Alexander Calvert (Jack), todos apoiados no clássico Chevy Impala.



Na legenda, o astro se emocionou ao escrever:

“Infelizmente, esta é a última foto que tenho de todos nós juntos no set juntos. Nossos rostos dizem tudo. A incerteza, a emoção, o medo de não saber como tudo vai acontecer ou, mais importante, como Jared Padalecki vai comemorar um aniversário sem a gente. Você vai ficar bem, Buck-o. Estaremos de volta naquele lindo carro para comemorar em breve. (Esperançosamente). Feliz aniversário irmão. Até breve.”

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.



Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE