O cineasta Eric Kripke, responsável pela aclamada série ‘Supernatural’, abordou recentemente o desfecho inicial da produção, que foi planejado para encerrar sua jornada na 5ª temporada. Devido ao sucesso estrondoso, a série acabou se estendendo por 15 temporadas.
Segundo o ComicBook, Kripke revelou o que quase aconteceu nos momentos finais da série, caso o plano original tivesse sido seguido:
“Então, o final deveria ser que Sam vai para o Inferno, Dean se esforça muito para tirá-lo em uma montagem parecida com a que existe, mas no fim não consegue, porque o grande movimento emocional do Dean era aprender a deixar o irmão ir. A verdade é que o irmão dele está sendo torturado no Inferno. Quando criamos isso, não tínhamos nada tão específico. Lembre-se que tínhamos Dean naquele mundo de correntes do Hellraiser. Então acho que era mais ou menos um ‘Onde ele foi? Eu vou deixá-lo ir'”, afirmou.
Kripke explicou que, nesse final alternativo, Dean teria uma filha com Lisa, chamada Samantha, que seria envolvida no “negócio da família” após testemunhar uma cena familiar.
“Então uma figura sombria aparece no berço, e isso remete ao teaser de Supernatural. Depois há um corte brusco, e fica fortemente implícito que tudo vai começar de novo. Dean vai se tornar John, e Samantha vai ser a nova caçadora de demônios… Eu queria terminar com uma grande interrogação: ‘Ah, essa história vai continuar'”, concluiu.
Atualmente, todas as temporadas de ‘Supernatural’ estão disponíveis na plataforma Max.
Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…
O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

