'Supernatural' foi inspirado em 'O Mistério do Relógio na Parede', revela criador da série

'Supernatural' foi inspirado em 'O Mistério do Relógio na Parede', revela criador da série


Por essa ninguém esperava! O criador do sucesso 'Supernatural'Eric Kripke, contou que o livro 'O Mistério do Relógio na Parede' serviu como principal inspiração para ele criar o seriado, já que é fã do livro desde quando tinha 10 naos de idade. Durante uma entrevista à EW ele contou:

"'O Mistério do Relógio na Parede' estabeleceu as regras que levei comigo para 'Supernatural'. Regra nº 1: Não percebi até anos mais tarde, mas fiquei muito surpreso quando percebi que todo folclore e todo objeto de ocultismo no livro de John Bellairs é algo que existe no mundo real, em lendas por aí. Olha, é um livro para crianças. Mas o tom do livro e o tom de 'Supernatural' são muito, muito similares, no sentido de que é um equilíbrio entre sustos, humor e coração"

Vale lembrar que uma dessas adaptações do livro 'O Mistério do Relógio na Parede' acaba de ganhar um longa-metragem com Jack Black e Cate Blanchett, com roteiro do próprio Kripke e direção de por Eli Roth.

Já a próxima temporada de 'Supernatural' ganhou uma nova imagem, que traz Castiel (Misha Collins) machucado, ao lado de Sam Winchester (Jared Padalecki).



Confira:

 

 

O showrunner de 'Supernatural', Andrew Dabb, revelou que a 14ª temporada da série terá um episódio inspirado nos clássicos slashers dos anos 80.

"Sam e Dean e todo a equipe se envolveram em uma homenagem aos slashers dos anos 80. Nós teremos algumas cenas bastante sangrentas planejadas para este episódio."

O episódio em questão será o quarto da próxima temporada, ainda sem título.

Dabb também falou sobre os desafios de desenvolver episódios sem o Dean. Apesar de Jensen Ackles continuar na série, ele estará interpretando o arcanjo Michael.

"A série foi construída sobre dois pilares: Sam e Dean. Nós tiramos alguns pedaços do Sam em alguns momentos, mas nunca de uma forma completa. Ele esteve sem alma e coisas do tipo, mas sempre esteve presente. O Dean demônio só durou um episódio, e passou a maior parte do tempo fora da tela."

Ele continua, "Um dos pilares do programa não estará presente. E, de algumas formas, torna nosso trabalho muito difícil, porque ele é uma parte essencial da série. Mas isso também é emocionante para o Jensen e para nós ter a oportunidade de desenvolver este novo personagem."

A 14ª temporada de 'Supernatural' estreará no dia 11 de outubro, na CW.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c