Supernatural‘ está chegando ao fim em sua 15ª temporada e os fãs já estão em clima de tristeza por conta da despedida de Jensen Ackles e Jared Padalecki, os irmãos Dean e Sam Winchester.

Durante uma entrevista para o podcast Inside of You com Michael Rosembaum, Padalecki tocou no assunto e foi questionado se voltaria a reprisar o papel no futuro.

Em reposta, o astro disse que adoraria fazer um filme baseado na série.


“Eu espero que sim, definitivamente. Sempre imaginei que poderíamos contar a história dos Winchester em um filme ou em um episódio especial de duas horas. É só uma ideia, mas quem sabe?”

O astro foi adiante e disse que não acredita que a 15ª temporada seja o fim definitivo da jornada.

Aproveite para assistir:

“Eu sinto que isso não é um adeus, sabe? Parece mais um ‘vamos tirar uma folga antes de voltar à ativa’. Sempre pensei que poderia haver uma possibilidade de retornarmos no futuro, uns cinco anos depois do fim… Eu me imagino recebendo uma ligação e alguém diz: ‘Ei, o que vocês acham de fazer um revival de seis episódios?'”

E aí, o que você acha da ideia?

Lembrando os episódios finais da 15ª temporada de ‘Supernatural‘ vão ao ar a partir de 08 de outubro, na CW.

Confira o trailer estendido, junto com o pôster:


“Sua jornada final continua. Os sete episódios finais de Supernatural estreiam a partir de 08 de outubro!


Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE