Através de seu Twitter, o astro Jared Padalecki se pronunciou pela primeira vez após sua prisão. Agradecido pelo apoio da família e os amigos, ele pediu desculpas aos fãs.
I want to sincerely thank my family and friends for all of your love and support. So sad to miss the #SPNFamily at #dccon but I hope to see y’all soon. ❤️
— Jared Padalecki (@jarpad) November 3, 2019
“Eu sinceramente quero agradecer a minha família e aos meus amigos por todo o amor e o apoio. Estou muito triste por não poder ir à Comic-Con de DC, mas espero vê-los em breve.”
O ator foi preso há alguns dias e acusado de agressão após uma discussão em um bar em Austin, TX.
Vale lembrar, no entanto que a produção da 15ª e última temporada de sua série CW Supernatural não será afetada pelo incidente, pelo menos por enquanto.
O calendário de filmagens segue mantido, mesmo com os problemas que o ator está enfrentando.
O ocorrido tomou palco na cidade de Austin, Texas, em um bar chamado Stereotype. Testemunhas afirmaram que o ator estava visivelmente alcoolizado e avançou contra o bartender e contra o gerente do estabelecimento.
Enquanto ‘Supernatural‘ está acabando, Padalecki está prestes a estrelar e produzir a série ‘Walker‘, que continua em desenvolvimento na CW.
Assista:
Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.
Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…
O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.