Em entrevista para a MTV News, Jason Momoa voltou a dizer que já assistiu a versão de ‘Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder e deixou claro que os fãs vão adorar o filme.

Questionado se o corte de Snyder está pronto para ser exibido, Momoa disse:

“Eu já assisti a versão de Snyder. Você acha que ele não conseguiu terminar? Acho que os fãs precisam assistir. Eu amei. Obviamente, sou grato à Warner e à DC e não sei como eles se sentem sobre essa polêmica, mas como fã, estou muito, muito feliz por ter assistido.”

Apesar da Warner Bros desmentir, o próprio diretor vem provocando o público com informações sobre o filme, como partes do roteiro e cenas não utilizadas.

Em seu perfil no Vero, Snyder já mostrou uma cena na qual Victor Stone (Ray Fisher) seria visitado por seu pais em uma ilusão após o herói tentar abrir a Caixa Materna.

Além disso, o filme teria a presença de Kiersey Clemons como intérprete de Iris West, e Diana Prince Gal Gadot) iria atrás de pistas sobre a origem de Darkseid e seus planos de invadir a Terra com o exército de Apokolips.

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE