Após 15 anos de exibição, Supernatural‘ chegou ao fim em 2020 e trouxe um desfecho bastante emotivo, quando Dean (Jensen Ackles) morre e Sam (Jared Padalecki) envelhece até se reencontrar com o irmão no céu.

No entanto, Ackles detestou esse final quando leu o roteiro pela primeira vez.

Em entrevista para o podcast Inside of You, o astro disse que a série deveria ter tido um final mais sombrio.

Para ele, faria mais sentido se Sam morresse como um mártir e Dean passasse o resto da vida se lamentando.



Ackles só aceitou o enredo original depois que recebeu um e-mail de Eric Kripke, criador da série, explicando porque aquele era o final perfeito para a jornada dos Winchesters.

Aproveite para assistir:

“Não vou dizer quem está certo ou errado sobre o final porque são pontos de vistas diferentes. Eu fiquei dos dois lados porque não aceitei o final por um bom tempo, mas entendi que precisava terminar daquela forma. Minha reação inicial foi: ‘Eu não gostei disso’. Eu não falei assim de cara, mas me deu vontade, só que eu estava tentando ser respeitoso com os roteiristas, então eu disse: ‘Hmm, tudo bem, mas podíamos alterar esse negócio aqui’.”

Ele continuou:

“Eu acho que faria mais sentido se Sam morresse, como uma espécie de mártir, e Dean passaria o resto da vida se lamentando… Seria uma existência triste, mas era assim que deveria acontecer.”



Por fim, ele disse que até ficou sem dormir enquanto não conseguia convencer os responsáveis a mudarem o final, até que recebeu o e-mail de Kripke.

“Foi difícil aceitar o que tinha sido planejado, mas Eric me enviou um e-mail incrivelmente bem escrito explicando por que ele achava que esse era o final perfeito e passei a enxergar as coisas com outros olhos. Eu acho que só precisava que alguém com mais experiência, como [os produtores] Robert Singer e Andrew Dabb sacudissem minha cabeça para que eu pudesse refletir, e Eric foi quem fez isso.”

Confira a entrevista e

Apesar deSupernatural‘ ter chegado ao fim, o universo em torno da série vai continuar se expandindo com ‘The Winchesters‘.



De acordo com o Deadline, Jensen Ackles e sua esposa, Danneel, estão produzindo uma série derivada focada na juventude de John e Mary Winchester, pais de Dean e Sam.

O projeto é fruto de uma parceria entre a emissora CW e a produtora do casal, a Chaos Machine Productions.

Além de produzir, Jensen vai reprisar seu papel como Dean, servindo como narrador da atração.

Infelizmente, parece que Padalecki não fará parte da produção.

O roteiro fica por conta de Robbie Thompson, ex-produtor executivo de ‘Supernatural‘.



Confira a sinopse:

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, ‘The Winchesters‘ é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”

Em entrevista ao portal, Ackles celebrou a novidade, dizendo:

“Depois que ‘Supernatural‘ encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no show, ‘nada termina realmente, não é?’. Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural’. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”  

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama ou sobre os atores envolvidos. Sendo assim, não se sabe se Matthew Joseph Cohen e Amy Jaclyn Gumenick vão reprisar seus papéis como as versões mais jovens de John e Mary.



Originalmente, John e Mary foram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith… Mas também não foi dito se eles farão participações especiais.

Além disso, como o projeto está nos estágios iniciais, não há previsão de estreia.

Anteriormente, a CW divulgou uma emocionante cena deletada da última temporada de ‘Supernatural‘, com os protagonistas Sam e Dean falando sobre todas as pessoas que eles perderam ao longo do caminho.

Confira:



Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…



O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Não deixe de assistir: