sexta-feira, março 29, 2024

‘Supernatural’: Jensen Ackles e Jared Padalecki cumprem isolamento antes de retomarem as gravações da série

Através do Twitter, o Hollywood North Buzz publicou imagens de Jensen Ackles e Jared Padalecki enquanto aguardam o fim do período de isolamento antes de retomarem as gravações da 15ª e última temporada da série.

Na publicação, os astros estão barbados e bem diferentes de seus personagens, mas parecem estar animados para voltarem ao trabalho.

Confira:

Jared Padalecki e Jensen Ackles estão quase na metade de sua quarentena de 14 dias antes de retomarem as gravações de ‘Supernatural‘. Eles estão em seus apartamentos em Vancouver, acompanhados apenas de seus cães.”

Anteriormente, Ackles compartilhou em seu perfil do Instagram a última foto do elenco de reunido antes da pandemia do Coronavírus.

O intérprete de Dean Winchester aparece ao lado de Padalecki (Sam Winchester), Misha Collins (Castiel) e Alexander Calvert (Jack), todos apoiados no clássico Chevy Impala.

Na legenda, o astro se emocionou ao escrever:

“Infelizmente, esta é a última foto que tenho de todos nós juntos no set juntos. Nossos rostos dizem tudo. A incerteza, a emoção, o medo de não saber como tudo vai acontecer ou, mais importante, como Jared Padalecki vai comemorar um aniversário sem a gente. Você vai ficar bem, Buck-o. Estaremos de volta naquele lindo carro para comemorar em breve. (Esperançosamente). Feliz aniversário irmão. Até breve.”

Não deixe de assistir:

Falando nisso, a CW anunciou que as gravações da última temporada já foram no fina lde julho, em Vancouver, no Canadá.

Como restam apenas dois episódios para o desfecho da série, a equipe de produção acredita que o trabalho será finalizado a tempo do retorno da série, previsto para setembro.

Além disso, a decisão foi tomada para que Padalecki conseguisse cumprir sua agenda de gravações para o reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘, que estreia em 2021.

Lembrando que a edição dos episódios já gravados também foi interrompida em virtude do Coronavírus, mas espera-se que a equipe de efeitos visuais consiga finalizar o trabalho até o início de agosto

Maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as gravações forem reiniciadas.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS