quinta-feira, abril 25, 2024

‘Supernatural’: Jensen Ackles e Jared Padalecki revelam quais personagens eles gostariam de rever na 15ª temporada

Supernatural’ chegará ao fim após suas 15ª temporada, e já que o desfecho da 14ª deixou as portas abertas para que diversos personagens queridos da série voltem a aparecer, Jensen Ackles e Jared Padalecki, os irmãos Winchester, aproveitaram para comentar quais personagens eles gostariam de encontrar mais uma vez nessa jornada.

Durante uma entrevista para o TV Line, Ackles disse que espera ver alguns rostos conhecidos de volta na série, principalmente Adam (Jake Abel), revelando que o garoto é um dos que ele mais gostaria de ver.

Jared Padalecki, no entanto, revelou que o Azazel foi um importante personagem para a evolução da série e de Sam:

“Seria incrível! O Frerif Lehne é um ator incrível.”

Com o final da série se aproximando, nada mais justo do que reunir os principais personagens para uma despedida digna do programa.

A 15ª e última temporada já está sendo produzida, e deve estrear no segundo semestre deste ano.

Confira a sinopse:

“A jornada épica dos irmãos Winchester chegará ao fim quando Supernatural iniciar sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas….”.

Vale lembrar que ‘Supernatural’ estreou no canal Warner Bros. em 2005, entregando ao público os múltiplos contos de terror protagonizados por Sam e Dean Winchester, nos quais lutavam contra demônios, monstros e fantasmas. Infelizmente, a série foi cancelada pela emissora e terá seu fim após a 15ª temporada.

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS