A pandemia do coronavírus acabou mudando a vida da população mundial, afetando a produção cinematográfica ao redor do mundo.
E a série ‘Supernatural‘ também acabou sendo prejudicada, uma vez que a gravação de seu final de temporada não pôde ser executada. Mas segundo o showrunner da série, Andrew Dabb, a produção não chegou a ser afetada de maneira drástica.
“Nós ainda estamos fazendo tudo o que queríamos em se tratando dos personagens, da trama e da sua mitologia. Em alguns casos, nós tivemos que simplificar os caminhos para chegar até lá. Por exemplo, para o episódio final, nós tínhamos algo bem grande e super extravagante planejado, mas isso não era viável. Mas nós encontramos uma alternativa para conseguirmos chegar ao mesmo lugar, de forma sábia – em se tratando de roteiro – e, mais importante, que funcionasse emocionalmente. Então tudo se trata de ser adaptável. Nós tivemos que reescrever algumas coisas, mas nada que mudasse fundamentalmente o que a série é ou para onde estava indo”.
Lembrando que os episódios finais da última temporada retornam a partir do dia 08 de outubro, na CW.
Confira o trailer estendido, junto com o pôster:
“Sua jornada final continua. Os sete episódios finais de ‘Supernatural’ estreiam a partir de 08 de outubro!“
Their final journey continues. The final 7 episodes of #Supernatural premieres Thursday, October 8! Stream next day free only on The CW. pic.twitter.com/jA7zTh7F6U
— Supernatural (@cw_spn) August 17, 2020
Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.
Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…
O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.