sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Boys’: Confira todos os memes do Capitão Pátria que aparecem na 2ª temporada

Na 2ª temporada de ‘The Boys‘, o personagem Capitão Pátria vai ver sua popularidade sofrer uma grande baixa, com o “herói” se tornando alvo de piadas e chacotas por parte dos internautas.

E a conta oficial do Instagram da série divulgou todos os memes com o Capitão Pátria, que aparecem na segunda temporada. As piadas são, obviamente, uma referência ao comportamento do personagem no novo ciclo, o que tem feito ele ser ofuscado pela “novata” Stormfront.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

The memes from Homelander’s meme scene. You’re welcome.

Uma publicação compartilhada por The Boys (@theboystv) em

A nova temporada ganhou um novo curta-metragem, intitulado ‘Butcher: A Short Film‘, que explica o que Billy Bruto estava fazendo durante o seu sumiço no começo da segunda temporada.

Assista:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

Não deixe de assistir:

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS