quinta-feira, abril 25, 2024

‘Supernatural’: Personagens mencionam o Brasil e fãs vão à loucura; Confira as reações!

Exibido ontem (23), o episódio mais recente de ‘Supernatural‘ mostrou uma versão alternativa dos irmãos Winchester em uma das diversas realidades paralelas visitadas por eles ao longo da série.

Mas desta vez, houve uma grande surpresa para o público brasileiro.

Durante uma cena, os Winchester alternativos decidem escolher um novo lugar para viver depois que Deus (Rob Benedict) decidiu destruir outras versões da Terra, então o Dean (Jensen Ackles) original sugere:

“Vai por mim, o lugar que vocês devem viver é o Brasil, lá tem cerveja, praias, gatas, carnaval… Vocês vão se divertir no Rio [ de Janeiro].”

Depois disso, é claro que os fãs foram às redes sociais para comentar sobre o grande momento.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

A última temporada de ‘Supernatural’ é das grandes promessas para o primeiro semestre de 2020 e embora o capítulo final já estivesse com sua data de exibição marcada, a transmissão do atual ciclo terá que ser interrompida, em virtude do Coronavírus.

Segundo o showrunner Andrew Dabb, o episódio exibido na última segunda-feira (23) foi “o último por enquanto”. A interrupção se dá, especificamente, em virtude da suspensão das filmagens e dos trabalhos de pós produção das séries da emissora The CW.

A temporada final já teve 18 dos 20 episódios gravados, sendo que na noite de segunda-feira fora transmitido o capítulo 13. No entanto, em virtude do período de quarentena determinado pelo governo norte-americano, a equipe de efeitos visuais da série não está operando como de costume e os episódios já gravados ainda não foram finalizados.

Por meio do Twitter, Dabb explicou a situação para os fãs, tranquilizando-os a respeito do final da série. Ao contrário do que muitos especulavam, ‘Supernatural’ não será encerrada de um final genuíno, em virtude do Coronavírus.

Segundo ele:

“nós filmamos até o episódio 18, no entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e sonoros estão fechados em virtude do surto. Então, neste momento, os episódios não podem ser finalizados. Ainda assim, temos alguns tira-gostos especiais vindo por aí, para nos ajudar a passar por isso”.

“E sim, nós, a The CW e a Warner Bros., pretendemos retornar e finalizar a série. Não se trata de ‘se’, mas sim de ‘quando'”.

Confira os tweets em questão:


Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS