quinta-feira, março 28, 2024

‘Thor: O Mundo Sombrio’ ou ‘Homem de Ferro 3’? Fãs escolhem o pior filme da Marvel

Todo fã da Marvel sabe que os filmes mais criticados do MCU são ‘Homem de Ferro 3‘ e ‘Thor: O Mundo Sombrio‘, mas qual é o pior entre os dois?

Parece que esse debate ressurgiu na internet agora que o público está passando o tempo dentro casa para evitar a propagação do Coronavírus.

Lançado em 2013, ‘Homem de Ferro 3′ descaracterizou toda a trajetória do personagem criada nos dois primeiros filmes e ainda trouxe uma péssima adaptação do Mandarim, vivido por Ben Kingsley.

Por outro lado, ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ investiu em piadas sem graça, uma narrativa arrastada e entendiante, e ainda tentou resgatar o relacionamento sem química entre Jane Foster (Natalie Portman) e o deus do trovão (Chris Hemsworth).

Nas redes sociais, diversos fãs compartilharam suas opiniões e parece que a disputa vai continuar por um bom tempo… Confira as reações:

Não deixe de assistir:

E para você, qual é o pior filme da Marvel?

Lembrando que os próximos lançamentos do estúdio são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS