sexta-feira, abril 19, 2024

‘Supernatural’ pode ganhar um filme após o término da série

A popular série ‘Supernatural‘ já se encaminha para o seu final e a produção da 15ª e última temporada já está acontecendo.

Mas os fãs não precisam se desesperar: O produtor executivo Robert Singer revelou ao Digital Spy que eles estão discutindo a produção de um filme com os irmãos Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) Winchester após o término da série.

Singer revelou que não está descartando a ideia de adaptar a série para a telona, ​​embora admita que pode demorar um pouco antes do projeto acontecer.

“Eu não acho que seja apenas um sonho. Mas eu acho que, geralmente, quando eles fazem um filme de um programa de TV, eles precisam esperar um tempo. Foi assim com Arquivo X. Então, eu certamente não descarto isso. É algo em que eu estaria interessado. Acho que os garotos provavelmente adorariam fazer isso. Mas agora, estamos apenas tentando terminar esta temporada [final] de uma maneira que as pessoas fiquem felizes com isso”, afirmou.

Além disso, o showrunner Andrew Dabb confirmou que a CW não tem interesse em produzir um spin-off da série.

“Eu duvido muito”, disse ele ao ser questionado sobre a possibilidade. “Em cinco anos, quem sabe? Tudo está sendo reaproveitado hoje em dia. Mas um spin-off como tentamos no passado? Não sei se a emissora rede tem interesse nisso. Se nós concordamos ou não, é uma escolha que deles.”

Anteriormente, Dabb estava trabalhando em um episódio piloto para uma série derivada intitulada ‘Supernatural: Bloodlines’, mas o projeto acabou sendo descartado.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Com 20 episódios encomendados, a última temporada irá estrear no dia 10 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS