‘Supernatural’: Sam tenta libertar Dean de Michael em nova cena

A CW divulgou um clipe do próximo episódio de ‘Supernatural‘, intitulado ‘Damaged Goods‘, que vai ao ar em 24 de janeiro nos EUA.

O vídeo mostra Sam tentando libertar Dean de Michael.

Assista:

Em entrevista ao EW, os showrunners de ‘Supernatural‘, Andrew Dabb e Robert Singer, falaram sobre o especial em comemoração aos 300 episódios da série e revelaram que toda a trama girará em torno da família.

“O 100º episódio foi apenas um episódio comum. O 200º foi especial. Foi inventivo e ótimo. Nós sabíamos que não iríamos conseguir superá-lo, então pensamos ‘O que faria os fãs felizes? O que eles gostariam de ver? O retorno do John’. Então basicamente desenvolvemos a ideia a partir disso.”

Dabb completa, “O 300º episódio é, de muitas formas, sobre o lar. Você está acompanhando dois caras que, quando a história começou, nunca tiveram um lar. Tudo girava em torno de quartos de motel, o Impala e só podiam ficar durante um curto período de tempo. Agora, Sam e Dean têm um lar, eles têm uma família. É sobre isso que o episódio vai girar; é sobre ter um jantar em família e sobre voltar para casa de um jeito muito emocional.”

Confira as belíssimas imagens promocionais do episódio:

Atualmente em sua 14ª temporada, o 300º episódio de ‘Supernatural‘ será exibido no dia 7 de fevereiro. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Não deixe de assistir:

supernatural

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS