quinta-feira, abril 25, 2024

D’OH! Rumor sugere que a Disney irá cancelar ‘Os Simpsons’ daqui 2 temporadas

Quando a compra da FOX pela Disney foi anunciada, muitos comemoraram a inclusão de personagens licenciados da Marvel no MCU. Porém, a ameaça da descontinuidade de alguns títulos da FOX era esperado. ‘Os Simpsons‘ é infelizmente um exemplo.

Segundo a revista Variety, a família mais querida da América encontrará seu fim ao término da 32ª temporada, que está atualmente em negociações entre os estúdios e é prevista para estrear em 2021. Hoje, a série se encontra na 30ª temporada.

De acordo com a publicação, o motivo do cancelamento seriam os altos custos de produção da série, que não são recuperados através dos lucros obtidos com sua publicidade. A FOX, no entanto, estaria tapando este buraco de outros modos, como com licenciamentos da marca para outros países e reprises, além das vendas em home-video.

É então que surge o maior problema: o canal aberto de TV da emissora não faz parte do acordo firmado entre as empresas, já que a Disney não pode ter dois canais abertos de televisão. Tendo isso em vista, a mesma não estaria interessada em pagar pela compra de um produto em que não iria ter lucro.

Ainda assim, nem tudo parece estar perdido! Segundo a Variety, após o cancelamento, a série pode ser retomada no Disney+, o serviço de streaming da casa do Mickey Mouse.

Vale lembrar que, nem a Disney e nem a FOX confirmaram tais informações, por isso, neste momento tratam-se apenas de rumores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS