segunda-feira, março 18, 2024

‘Supernatural’: Sinopse da Temporada Final revela grande batalha com [SPOILER]

A 15ª temporada de ‘Supernatural‘ irá encerrar a série, e o CW divulgou uma sinopse revelando o que os fãs podem esperar.

Confira:

“A jornada épica dos irmãos Winchester chegará ao fim quando Supernatural iniciar sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas….”.

Então, para recapitular, parece que Sam e Dean travarão uma guerra contra o próprio Deus para salvar toda a realidade em que eles existem.

A Entertainmet Weekly teve acesso a uma amostra exclusiva de “A Mitologia de Winchester: As Escolhas que Fazemos”, um especial sobre a 14ª temporada, na qual o showrunner Andrew Dabb diz:

“Deus não estava brincando quando disse que era o fim dessa história. E no final dela, significa o fim do mundo. Significa também como Sam e Dean lidam com isso, eu acho que essas são as narrativas que vamos explorar na 15ª temporada.”

O próprio Dean Winchester, Jensen Ackles, acrescenta: “O mundo acabou de se abrir, e todas aquelas coisas com as quais lutamos por tantos anos vão vir esmurrando agora”. Ackles refere-se ao fato de que o final da 14ª temporada terminou com todos os monstros mortos por Dean e Sam (Jared Padalecki) retornando. “Vai ser um massacre”, diz Ackles, reforçando: “Na minha opinião, eles estão desenvolvendo o que poderia ser a melhor temporada do série.”

Vale lembrar que ‘Supernatural’ estreou no canal Warner Bros. em 2005, entregando ao público os múltiplos contos de terror protagonizados por Sam e Dean Winchester, nos quais lutavam contra demônios, monstros e fantasmas. Infelizmente, a série foi cancelada pela emissora e terá seu fim após a 15ª temporada.

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

supernatural

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS