sexta-feira, abril 26, 2024

‘Supernatural’: Temporada final irá mostrar uma das primeiras caçadas na infância dos Winchester

De acordo com a TV Line, a CW está procurando jovens atores para interpretar Sam e Dean Winchester na última temporada de ‘Supernatural‘.

Foi dito que o estúdio está preparando um episódio em flashback focado em uma das primeiras caçadas dos irmãos, quando ainda eram crianças.

Na trama, Dean terá apenas 13 anos de idade, enquanto Sam terá 9, e ambos estarão aprendendo a seguir os passos dos pais para assumir ‘o negócio da família’.

Considerando que os astros que interpretaram as versões mais jovem dos irmãos também envelheceram, faz todo sentido que novos atores estejam desempenhando os papéis.

Ridge Canipe (Dean) e Alex Ferris (Sam) na 2ª temporada da série

Anteriormente, Jared Padalecki revelou em seu perfil do Instagram que restam apenas alguns dias para o fim das gravações, então é de se esperar que o episódio mencionado seja um dos últimos.

Depois de um mês de folga em dezembro, ‘Supernatural’ retornou no último dia 30 de janeiro para oferecer três novos episódios da temporada final. Entretanto, a CW já anunciou outro hiato da série antes dos últimos capítulos.

De acordo com a emissora, a produção retorna no dia 16 de março, e será transmitida às segundas-feiras.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS