Após inúmeros contratempos em virtude da pandemia do coronavírus, o episódio de despedida da personagem Amy, vivida pela atriz America Ferrera, foi oficialmente exibido na semana passada.

Mas o adeus de Ferrera não parece ser tão definitivo como se esperava. Após o encerramento das filmagens do seu último capítulo, a atriz fez um belo e emocionado discurso de despedida diante dos seus colegas de elenco e equipe de apoio.

E em sua fala, brincou que mudou de ideia e espera poder retornar à série antes de seu fim. Seu emocionante discurso foi compartilhado pela conta oficial da série no Twitter.



Confira sua fala:

“Pessoal, eu mudei de ideia. Eu realmente não tenho palavras…Os últimos pouco mais de cinco anos com esse elenco e equipe de apoio foram verdadeiramente incríveis. Tem sido uma âncora na minha vida, um lugar onde me senti tão apoiada e amada por todos vocês. Eu sinto que eu cresci tanto como pessoa, produtora, diretora e atriz e vir aqui todos os dias foi um presente e eu não desmereci nenhum desses momentos. Estou tão grata! Obrigado a todos vocês. Espero poder voltar e revê-los antes de tudo acabar”.

A série foi criada por Justin Spitzer.

Aproveite para assistir:



A comédia acompanha uma família única de empregados de uma gigantesca loja. Desde os novatos deslumbrados ao veteranos que já viram de tudo, passando pelas contratações de verão, a narrativa acompanha o dia a dia da chegada dos caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento com direito a cochilos.

O elenco conta com Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Mark McKinney, Nichole Bloom e Jon Miyahara.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE