Em entrevista ao TVLine, Ben Feldman revelou que ficou triste pela saída da atriz America Ferrera na série ‘Superstore‘.

“Os roteiristas estavam dando um jeito de ajeitar a narrativa ou ao menos tentaram guiar a série em uma direção específica. Eles não estavam pensando na saída dela no começo da temporada. Felizmente, havia certos elementos que eles puderam alinhar de forma que culminassem no desfecho da personagem, então eles não precisaram reescrever e mudar tudo. Na verdade, de alguma forma, algumas coisas realmente funcionaram desse jeito.”

Ele continua, “É triste pensar nisso. Todos na série estão fazendo um trabalho […], mas, quando você pensa nos personagens… é um pouco triste acabar com aquele romance.”

A série foi criada por Justin Spitzer.

A comédia acompanha uma família única de empregados de uma gigantesca loja. Desde os novatos deslumbrados ao veteranos que já viram de tudo, passando pelas contratações de verão, a narrativa acompanha o dia a dia da chegada dos caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento com direito a cochilos.

O elenco conta com America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Mark McKinney, Nichole Bloom e Jon Miyahara.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE