sábado, abril 27, 2024

‘Superstore’: Despedida da America Ferrera deve acontecer na 6ª temporada

Apesar de ser sido previamente anunciado que a atriz America Ferrera não retornaria para a 6ª temporada de ‘Superstore‘, parece que os planos mudaram.

Devido ao coronavírus, a 5ª temporada sofreu uma redução nos episódios e se encerrará no episódio 21 — o penúltimo. Por causa disso, a narrativa de despedida da personagem da America Ferrera, que deixaria o programa ao final do ciclo atual, deve ficar para o próximo ano.

“Hoje é inesperadamente o meu último dia de filmagem para essa temporada de ‘Superstore’. A produção irá parar, assim como todos os programas da Universal. Acredito que eu retornarei para a próxima temporada para terminar a narrativa da Amy,” revelou a atriz em seu Instagram.

A série foi criada por Justin Spitzer.

A comédia acompanha uma família única de empregados de uma gigantesca loja. Desde os novatos deslumbrados ao veteranos que já viram de tudo, passando pelas contratações de verão, a narrativa acompanha o dia a dia da chegada dos caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento com direito a cochilos.

O elenco conta com America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Mark McKinney, Nichole Bloom e Jon Miyahara.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS