Em entrevista ao EW, os showrunners Jonathan Green e Gabe Miller revelam como o cancelamento da série ‘Superstore‘ impactou o desenvolvimento da trama da sexta temporada, que acabou sendo a última da comédia.
“Nós já tínhamos filmado 9 episódios e estávamos nos preparando para o décimo episódio quando descobrimos que a sexta temporada seria a última. Nós tínhamos um final diferente para essa temporada; estávamos desenvolvendo um arco narrativo diferente. Então, nós descobrimos e tivemos que descobrir como concluir essas tramas ao invés de continuar investindo em um grande final que deixaria pontas soltas. Nós tivemos que rapidamente repensar o que estávamos fazendo.”
Ele continuam, revelando novos detalhes sobre essa mudança: “Nós estávamos prestes a escalar o novo interesse amoroso do Jonah quando descobrimos [sobre o cancelamento]. Nós tínhamos planejado fazê-lo começar um novo relacionamento, mas acabamos decidindo que ainda era bom para Jonah ter algumas vitórias ao longo do caminho e começar sua vida, mesmo que ele estivesse se iludindo e pensando que tinha superado Amy, pelo menos seria uma coisa interessante vê-lo em outro relacionamento.”
A série foi criada por Justin Spitzer.
A comédia acompanha uma família única de empregados de uma gigantesca loja. Desde os novatos deslumbrados ao veteranos que já viram de tudo, passando pelas contratações de verão, a narrativa acompanha o dia a dia da chegada dos caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento com direito a cochilos.
O elenco conta com Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Mark McKinney, Nichole Bloom e Jon Miyahara.