quinta-feira, março 28, 2024

Supervisora de efeitos visuais revela como foi feita uma das cenas mais ICÔNICAS de ‘Homem-Aranha 3’; Confira!

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ chegou aos cinemas recentemente e, além de ter conquistado uma sólida aprovação da crítica especializada (94% de aprovação no Rotten Tomatoes), já cruzou a massiva marca de US$1,38 bilhão nas bilheterias mundiais.

E uma das cenas mais memoráveis do longa-metragem foi, de fato, o retorno de Alfred Molina como o Dr. Octopus.

Em uma recente entrevista à Variety, a supervisora de efeitos visuais, Kelly Port, revelou como foi trazer o icônico antagonista de volta ao universo aracnídeo – e como a cena da luta na ponte foi construída.

“Rodando em Atlanta, nós não tínhamos uma grande parte da rodovia com a qual trabalhar em termos de live-action”, ela comentou. “Eram vários carros e um bloco de cimento no fundo dos estúdios Trilith, com paredes de tela azul de 12 metros de altura em três lados”.

A sequência em questão deveria ter nada menos que 15 minutos de duração, mas Port e seu time conseguiram reduzi-la.

“A ordem da sequência no filme acabou mudando consideravelmente à medida que mexíamos para reduzi-la, deixá-la melhor e mais emocionante”, ela continua.

Lembrando que ‘Homem-Aranha 3‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS