quarta-feira, abril 17, 2024

Suspense argentino da Netflix alcança o 2ª lugar entre os filmes MAIS ASSISTIDOS da semana; Confira!

O suspense ‘Retorno‘ (Pipa) finalmente chegou à Netflix para fechar a trilogia argentina iniciada com os filmes ‘Desaparecida’ e ‘Presságio‘, lançados em 2018 e 2020.

Na sequência, acompanhamos a ex-policial Pipa Pelari (Luisana Lopilato) vivendo isolada em uma modesta cidadezinha na intenção de tentar esquecer os demônios que rondam seu passado conturbado.

Com a promessa de que rejeitaria para sempre a violência, ela acaba sendo testada quando se envolvendo no caso de assassinato de uma jovem local.

Ainda com seu senso de justiça afiado, Pelari é atraída para a investigação do crime, o que pode levá-la mais uma vez ao fundo do poço emocional do qual tanto lutou para escapar.

Escrito e dirigido por Alejandro Montiel, ‘Retorno‘ já ocupa o 2º lugar entre os títulos mais vistos da semana, atrás apenas de ‘Agente Oculto‘, o filme de espionagem estrelado por Ryan Gosling (‘Blade Runner 2049’) e Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’).

No entanto, o título está sendo bastante criticado pelos assinantes da plataforma nas redes sociais por conta da falta de originalidade do roteiro e pela trama arrastada e cansativa.

Confira algumas reações:

Não deixe de assistir:

Além de Lopilato, o elenco também conta com Malena Narvay, Mauricio Paniagua, INés Estévez, Santiago Artemis, Paulina García, Ariel Staltari e Manuel Ramos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS