terça-feira, abril 23, 2024

Suspense da Netflix está deixando as pessoas angustiadas; Confira as reações!

A Netflix acertou em cheio com seu novo filme de suspense de ficção científica, que conquistou os críticos e os assinantes do streaming.

Oxigênio‘ (Oxygen), longa dirigido por Alexandre Aja (‘Predadores Assassinos‘) e estrelado por Mélanie Laurent (‘Bastardos Inglórios‘), está dando o que falar.

No Rotten Tomatoes, a produção conquistou 100% de aprovação dos críticos, baseado em 27 reviews. TODAS positivas.

Nas redes sociais, os assinantes elogiaram a produção afirmando que ficaram angustiadas.

Confira:

Não deixe de assistir:

Entre os principais comentários, os jornalistas elogiam a direção muito bem executada apesar de alguns furos no roteiro, o clima de tensão que prende o espectador do início ao fim e a surpreendente atuação de Laurent.

Confira as principais críticas:

Crítica Netflix | Oxigênio – Suspense é TENSO e prende o fôlego até os últimos minutos

Oxigênio tem alguns momentos de suspense que valem a pena, [enquanto Alexandre] Aja e seu frequente diretor de fotografia Maxime Alexandre conseguem encontrar maneiras de posicionar várias câmeras dentro do espaço apertado da câmara criogênica.” – Casey Chong

“A ideia de alto conceito do filme pode parecer boba depois de passar mais de 90 minutos com a protagonista, mas o diretor garante que ele faça com que o processo pareça plausível e divertido.”, Marianna Neal 

“É eficaz, tem um ritmo adequado, é bem executado, me manteve na dúvida, e eu fiquei na ponta da cadeira o tempo todo.”, Impression Blend

“Talvez a maior conquista seja como uma história aparentemente limitada consegue ser repleta de reviravoltas, cada uma mais emocionante e encantadora do que a anterior.”, The Spool

“Mesmo com alguns furos de roteiro, grandes o bastante para caberem um asteroide, a forma como Aja executa essa história é muito impactante, é uma jornada bem intrigante.” – Variety.

“Laurent é incrível, mesmo não sendo a única atriz no filme, merece todo o destaque.” – Financial Times.

“Um verdadeiro exercício que faz a gente se sentir sufocado e desconfortável.” – The Hollywood Reporter.

“Na melhor das hipóteses, ‘Oxigênio‘ se aproxima com sucesso da sensação de estar preso numa ‘sala de fuga’. – Slant Magazine.

“‘Oxigênio’, teu nome é INTENSO.” – What She Said.

“Embora muitas das melhores ideias do filme não sejam originais, a trama é envolvente e impressionante, apesar das limitações.” – Radio Times.

“‘Oxigênio‘ continua zumbindo em um ritmo acelerado, com um enredo que tem diversas reviravoltas. Embora não seja completamente sem substância, certamente tem um estilo envolvente, que quase compensa as oportunidades narrativas perdidas.” – Screen Anarchy.

Assista nossa crítica em vídeo:

A trama é centrada em uma mulher que acorda em uma cápsula médica criogênica, sozinha, sem memória e sem saída. Tudo o que ela sabe é que ela tem 90 minutos de oxigênio e precisa descobrir como se salvar, enquanto descobre quem ela realmente é, quem a colocou lá e o mais importante — por quê?

Escrito por  Christie LeBlanc, o filme também conta com Mathieu Amalric (‘O Quarto Azul‘) e Malik Zidi (‘Os Caminhos de Terror‘) estrelam a produção.

“Um dos melhores roteiros que já li em anos – uma experiência de sobrevivência com um grande mistério central,” disse Aja. “Mesmo sem o oxigênio acabando, o suspense naquelas páginas me deixou sem fôlego.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS