Suspense de sobrevivência estreia em 1º lugar na Netflix em 86 países e está fazendo as pessoas PASSAREM MAL

O suspense de sobrevivência espanhol ‘Destinos à Deriva‘ (Nowhere) já está disponível no catálogo da Netflix, e é o filme mais assistido no streaming em 86 países.

Na trama, uma jovem grávida chamada Nada escapa de um país em guerra, escondendo-se em um contêiner marítimo a bordo de um navio de carga que acaba caindo no oceano. Após uma violenta tempestade, Nada dá à luz a criança e, perdida no mar, deve lutar para sobreviver.

Nas redes sociais, as pessoas revelaram terem passado mal com algumas cenas do filme.

Confira as reações e o trailer:

Confira o trailer:

Albert Pintó comanda a produção. Ernest Riera, Miguel Ruz, Indiana Lista, Seanne Winslow e Teresa de Rosendo assinam o roteiro.

Anna Castillo e Tamar Novas estrelam.

Notícias

‘Landman’: Começam as gravações da 3ª temporada!

A Paramount+ revelou recentemente que as gravações da 3ª temporada...

Astro de ‘Um Mundo Diferente’ irá estrelar nova COMÉDIA da HBO

Segundo o Deadline, Shane Paul McGhie ('Poker Face') e...

Stephen Amell, Jessica Belkin e MAIS nos novos teasers do reboot de ‘Baywatch’; Confira!

A Fox divulgou novos teasers promocionais do vindouro reboot da clássica...

Natalia Dyer, de ‘Stranger Things’, é escalada para o suspense dramático ‘The Trial of Louise Woodward’

Segundo o Deadline, Jack Reynor ('A Múmia'), John Magaro ('A Agência') e Natalia...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.