sexta-feira, abril 26, 2024

‘Suspiria’: Remake do terror de Dario Argento será “totalmente diferente do original”

O remake do clássico terror ‘Suspiria’, de Dario Argento, não será um “remake”.

O diretor Luca Guadagnino revelou em entrevista à Criterion que sua refilmagem será completamente diferente do filme de Argento.

“Eu tenho três meses para terminar. É um filme muito especial e estou orgulhoso. Eu fico pensando o tempo todo como as pessoas vão reagir, sendo baseado em uma obra-prima. Muitas vezes eu me vejo falando “Ah, isso é ridículo”, quando escuto histórias de que querem que o remake seja um filme como 8½, então não sei se eu vou entregar a mesma coisa. Mas eu posso dizer que o meu ‘Suspiria’ é um filme muito pessoal, é como oxigênio para mim. Quando eu assisti o original há 32 anos atrás, tive uma emoção tão forte, muito impressionante, e tão importante para minha carreira. Eu quero recriar essa experiência que eu tive quando assisti a esse filme.”

Vale lembrar que a atriz Jessica Harper, que estrelou o original, retorna.

O remake de ‘Suspiria’ está previsto para lançar em 2018.

No original, Suzy Bannion (Jessica Harper) é uma bailarina que consegue se matricular em uma das mais famosas academias de artes. Quando Suzy chega à escola, estranhos eventos começam a acontecer, como um assassino rondando os corredores do lugar

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS