quinta-feira, março 28, 2024

‘Suspiria’: Remake do terror ganha seu primeiro e intrigante cartaz; Confira!

O remake do terror ‘Suspiria‘ ganhou seu primeiro cartaz. Confira a intrigante arte:

Além disso, a primeira cena do remake foi exibida no CinemaCon, e tem sido descrita na internet como “extremamente nojenta” e “difícil de assistir”.

Confira as primeiras impressões abaixo:

“Hmmm, eu estou traumatizada depois de ver uma cena de ‘Suspiria’ em que a Dakota Johnson controla o corpo de outra mulher enquanto ela dança. O corpo da mulher literalmente parte ao meio. Ela é, tipo, destruída. Babando, irinando, sangrando. É… pesado.”

“Primeiro clipe de ‘Suspiria’ mostra uma dançarina sendo jogada telecineticamente como uma boneca de pano em uma sala espelhada, ossos quebrando, tornando-se uma bagunça contorcida. Muito horrível e difícil de assistir. Este filme fará a maioria das pessoas se sentirem desconfortáveis.”

“Luca Guadagnino apresentou uma cena do seu remake ‘Suspiria’; há um tom sépia dos anos 70… e uma das cenas mais perturbadoras envolvendo o corpo humano. Eles foram com tudo e deixaram a audiência do CinemaCon sem fôlego. Simplesmente brutal com uma melodia gentil. Caramba… Me chame pelo seu corpo retorcido.”

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

O remake foi dirigido por Luca Guadagnino , que recentemente foi nomeado ao Oscar pelo seu trabalho em ‘Me Chame Pelo seu Nome‘.

Não deixe de assistir:

Dakota Johnson irá interpretar Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS