sexta-feira, abril 26, 2024

‘Suzume no Tojimari’, filme do diretor de ‘Your Name’, ganha belíssimo teaser

O novo longa do cineasta Makoto Shinkai (‘Your Name’), ‘Suzume no Tojimari‘, ganhou um novo trailer emocionante nesta quarta-feira (28). A prévia trouxe cenas inéditas, com novos perigos e personagens, incluindo uma cadeira e um gato falante misterioso.

Abaixo você confere o trailer emocionante:

A trama acompanha Suzume, uma jovem moradora de uma pequena cidade na região de Kyushu. Certo dia, ela encontra um viajante procurando por uma porta e acaba entrando em uma grande aventura.

A jornada de Suzume, de 17 anos, começa em uma pacata cidade em Kyushu quando ela encontra um jovem que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. O que Suzume encontra é uma única porta desgastada em pé no meio de ruínas, como se estivesse protegida de qualquer catástrofe. Aparentemente hipnotizada por seu poder, Suzume alcança a maçaneta… As portas começam a se abrir uma após a outra em todo o Japão, desencadeando destruição sobre qualquer um que esteja por perto. Suzume deve fechar esses portais para evitar mais desastres.

Lembrando que ‘Suzume no Tojimari‘ será lançado nos cinemas brasileiros no início de 2023. Mas, ainda não há uma data específica.

Você também pode conferir o pôster oficial da animação:

Tanto a direção quanto o roteiro são de Shinkai (que ficou conhecido pelo mega hit ‘Your Name‘) com desenho de personagens de Masayoshi Tanaka (‘O Tempo com Você’, também de Shinkai), Takumi Tanji na direção de arte e Kenichi Tsuchiya na direção de animação. O estúdio é novamente o CWF, e a distribuição é da TOHO.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS