sexta-feira, abril 26, 2024

‘Swarm’: Série de suspense da Amazon com Billie Eilish e Dominique Fishback abre com 83% de aprovação

Intitulada ‘Swarm‘, a nova série da Amazon Prime criada por Donald Glover (‘Atlanta’) e Janine Nabers já está disponível na plataforma de streaming e está atraindo a atenção dos críticos.

Acumulando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, A trama segue a jovem Dre (Dominique Fishback), que é levada para lugares sombrios e inesperados por conta da sua obsessão pela estrela do pop Marissa (Chlöe Bailey).

Das 35 críticas publicadas até o momento, 29 são positivas e apenas seis são negativas.

Entre os comentários, os jornalistas elogiaram como o roteiro reflete como o excesso da era digital pode ser prejudicial no desenvolvimento de jovens que vivem se comparando com seus ídolos, confundindo-os sobre os limites entre realidade e ficção.

Além disso, a atuação de Fishback recebeu diversos elogios, destacando que a estrela consegue dar brilho à simplicidade da trama.

Confira:

“Aqueles que apreciam a maneira como Glover e Nabers tratam o meio como uma oportunidade para destruir as convenções não ficarão entediados. Confuso, provavelmente, e muito, mas não de uma forma que divida sua atenção.” – Salon.

“O tema abordado na série parece significativo o suficiente para merecer atenção nesta era em que as pessoas formam comunidades em torno de paixões conectadas à Internet, e Fishback é uma daquelas artistas que podem mantê-lo fascinado sem pronunciar uma palavra.” – CNN.

“A sátira da série é ainda mais comovente e assistível compulsivamente por causa da dedicação de Fishback a cada faceta de Dre.” – Roger Ebert.

Não deixe de assistir:

“A série é definitivamente filmado com estilo, mas seria vazia sem a performance de Fishback.” – Decider.

Fishback é a principal virtude de uma minissérie que, embora notável, é um tanto decepcionante por sua irregularidade e falta de profundidade. Ainda assim, ‘Swarm‘ é uma viagem distorcida, engraçada, sangrenta e divertida e, às vezes, é tudo de que precisamos.” – Espinof.

“À medida que a série avança, ela se revela muito mais do que uma paródia estilizada centrada no que muitos podem considerar uma isca óbvia da Internet. Em vez disso, é um retrato provocativo e surpreendentemente humanista das pessoas que não acompanham tendências.” – The Daily Beast.

O elenco ainda conta com Damson Idris, Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey Clemons Byron Bowers.

Nabers serve como showrunner, enquanto Glover foi responsável pela direção do episódio piloto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS