A 3ª e última temporada da aclamada série de fantasia distópica ‘Sweet Tooth‘, baseada nos quadrinhos da DC, chegou no ano passado ao catálogo da Netflix – e foi relembrada na quarta edição do Childrens and Family Emmy Awards 2026.
O ciclo de encerramento foi um dos mais relembrados da lista de indicados e conquistou 14 nomeações – incluindo Melhor Série Infanto-Juvenil, Melhor Jovem Performer para Christian Convery e Naledi Murray, e Melhor Performer Coadjuvante para Nonso Anozie, Rosalind Chao e Stefania LaVie Owen.
A cerimônia de vencedores ocorre nos dias 1 e 2 de março.
Crítica | ‘Sweet Tooth’ chega ao fim com uma 3ª temporada que beira a perfeição
O elenco conta com Neil Sandilands, Christian Convery, Nonso Anozie, Aliza Vellani, Adeel Akhtar e Will Forte. James Brolin entra como narrador da produção.
A trama é ambientada num mundo habitado por híbridos de humanos e animais, e giram em torno de Gus, um híbrido entre homem e veado, que deixa sua casa e encontra um mundo devastado por um evento cataclismático. Ele se junta a uma gangue de híbridos e humanos que buscam respostas sobre o acontecimento e acaba descobrindo uma enorme conspiração que o força a questionar sua própria existência.


