SYFY exibirá maratona dos filmes ‘Resident Evil’

SYFY exibirá maratona dos filmes ‘Resident Evil’


O canal SYFY preparou uma maratona especial de uma das franquias de terror mais bem-sucedidas dos últimos anos, Resident Evil. No dia 24 de novembro, sábado, a partir das 21h30, serão exibidos três filmes da série, Resident Evil 2: Apocalipse, Resident Evilt 3: A Extinção e Resident Evil 4: Recomeço.

Inspirada na franquia de jogos de terror, a série Resident Evil teve seis filmes lançados entre 2002 e 2016, sempre protagonizados pela ucraniana Milla Jovovich como a sobrevivente Alice. Em cada filme ela conta com a ajuda dos outros sobreviventes para combater o iminente apocalipse zumbi provocado pela maléfica Umbrella Corporation.

Confira os horários da programação:

Dia 24 de novembro, sábado:



21h30 – Resident Evil 2: Apocalipse

23h10 – Resident Evil 3: A Extinção

00h45 – Resident Evil 4: Recomeço

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

Sinopses

RESIDENT EVIL 2: APOCALIPSE

Direção: Alexander Witt

Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guilory, Oded Fehr e Mike Epps. EUA. 2004, 98 min. Ação/Terror.

Sinopse: A heroína Alice luta para livrar Raccoon City de um segundo ataque de zumbis, mas a Umbrella Corporation e os militares têm uma nova arma secreta. Com seus aliados, os sobreviventes Jill Valentine, Carlos Oliviera e seu capitão, Nicholai, ela precisa lutar contra Matt Addison, cujo codinome é Nemesis.

 

RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO

Direção: Russell Mulcahy

Elenco: Milla Jovovich, Oded Fehr, Ali Larter e Iain Glen. EUA. 2007, 94 min. Ação/Terror.

Sinopse: Alice e os sobreviventes da catástrofe de Raccon tentam chegar ao Alasca, atravessando o deserto de Nevada. O grupo se une para lutar contra a poderosa organização Umbrella antes que o vírus que transforma humanos em aterrorizantes zumbis contamine o mundo todo.

 

RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO

Direção: Paul W. S. Anderson

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Kim Coates e Shawn Roberts. EUA. 2010, 97 min. Terror/Ação.

Sinopse: Em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice continua sua batalha para salvar os sobreviventes. Sua batalha se intensifica e ela recebe a ajuda de um velho amigo. Em Los Angeles, pode existir um lugar para salvar-se, mas a cidade foi invadida por mortos-vivos.

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c