Sylvester Stallone admite que ‘Rota de Fuga 2′ foi ‘pior do que horrível’

Rota de Fuga 2‘ ainda nem estreou nos cinemas nacionais, e pelo visto nem vai.

Após anunciar o terceiro filme da franquia, intitulado ‘The Extractors: Escape Plan‘ (na tradução literal: ‘Os Extratores: Rota de Fuga’), Sylvester Stallone confessou que ‘Rota de Fuga 2‘ ficou ruim demais.

“Eu também espero que o 3º seja melhor. Rota de Fuga 2 foi pior do que horrível”, admitiu.

Rota de Fuga 2‘ foi lançado em junho nos EUA, direto em Home video.

Já o terceiro filme vai trazer o retorno da dupla Sylvester Stallone e Dave Bautista.

Confira o anúncio:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A little snippet from a film I did for my great friend and director JOHN HERZFELD… It’s called THE EXTRACTORS ( escape plan 3) – It should be coming out fairly soon. Intense!

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Assista o trailer de ‘Rota de Fuga 2‘:

Rota de Fuga (2013) foi um filme de ação de sucesso moderado, que escancarava de vez a parceria entre Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, rivais de mentirinha nos anos 1980, iniciada pelos filmes da franquia ‘Os Mercenários’.

Notícias

‘ThunderCats’: Warner Bros. anuncia novo filme animado da franquia

Os defensores de Thundera podem comemorar. 'ThunderCats', a icônica...

Ethan Hawke e Russell Crowe no ÉPICO trailer do drama histórico ‘The Weight’; Confira!

A Vertical Entertainment divulgou o trailer oficial de 'The Weight', épíco...

‘The Walking Dead’: Robert Kirkman revela maior desafio da série

O quadrinista e produtor Robert Kirkman, a mente por...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.