sexta-feira, março 29, 2024

Sylvester Stallone confirma ‘O Demolidor 2’

Em seu perfil do Instagram, Sylvester Stallone trouxe uma boa notícia para os fãs de ‘O Demolidor’ (1993) e anunciou que já está trabalhando na sequência.

O astro revelou a novidade depois que um fã perguntou se havia a possibilidade de lançarem uma continuação, então Stallone gravou um vídeo com a resposta:

“Se é possível fazer uma sequência? Na verdade, já estamos trabalhando nisso há algum tempo e está fantástico, então acho que teremos sinal verdade.”

Infelizmente, ele não disse em que estágio a produção está e nem quais membros do elenco devem retornar, mas considerando sua animação, é de se esperar que pelo menos o roteiro já esteja sendo escrito.

Para quem não se lembra, ‘O Demolidor‘ é ambientado em 1996 e acompanha a história do policial John Spartan (Stallone), que é aprisionado junto com o criminoso Simon Phoenix (Wesley Snipes) depois que é pego violando os protocolos de sua função.

Spartan e Phoenix são congelados criogenicamente e acordam em 2032, num futuro no qual não há violência. Depois que Phoenix volta ao mundo do crime, a tenente Lenina Huxley (Sandra Bullock) pede a ajuda de Spartan porque a polícia moderna não é treinada para lidar com criminosos violentos.

Dirigido por Marco Brambilla, o longa arrecadou apenas US$ 159 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 58 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS