Sylvester Stallone divulga vídeo de intenso treinamento para 'Rambo 5'

Sylvester Stallone divulga vídeo de intenso treinamento para 'Rambo 5'


A sequência 'Rambo 5' está caminhando e o astro da produção, Sly Stallone, publicou um vídeo de seu intenso treinamento para voltar ao papel do protagonista John Rambo. Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Getting ready for Rambo, Totally immersed in it! 100%. welcome to the jungle. @slystalloneshop #rambo @athleanx #healthylifestyle #mexico #heart @bradsiskind @gunnarfitness




Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Starting soon and getting very excited ... The world may be changing but not him. NOTHING IS OVER!

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

"Começando em breve, e ficando muito empolgado. O mundo pode estar mudando, mas ele não. NADA ACABOU!"

Em um novo vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram,  Stallone também revela parte do treinamento físico, afirmando que embora esteja mais velho, isso não significa que se desempenho precisa ser comprometido.

Confira:


Além disso, parece que o longa encontrou seu diretor. Segundo rumores compartilhados pelo portal GWW, Adrian Grunberg é quem vai assumir a direção do longa.

Grunberg é mais conhecido por ter dirigido o filme de ação 'Plano de Fuga', estrelado por Mel Gibson e lançado em 2012 nos cinemas.

Além disso, a continuação estrelada por Sylvester Stallone parece ter ganhado um título. Segundo o ScreenRant, a produção se chamará 'Rambo: Las Blood'. No entanto, é importante ressaltar que a informação não fora confirmada e se trata apenas de um rumor especulativo.

Em Cannes, foi divulgada a primeira arte da aguardada sequência 'Rambo 5'.

Confira:

 

Sylvester Stallone ainda cotado como autor do roteiro, que gira em torno do sequestro de uma das filhas de um amigo de Rambo.

Segundo o Deadline, "Rambo tem trabalhado em um rancho nos últimos anos e acaba cruzando a fronteira entre os Estados Unidos e o México, ficando frente a frente com o chefão de um dos cartéis mais violentos do país".





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c