quinta-feira, março 28, 2024

Sylvester Stallone está trabalhando na sequência de ‘O Demolidor 2’

Em seu perfil do Instagram, Sylvester Stallone trouxe uma boa notícia para os fãs de ‘O Demolidor’ (1993) e anunciou que já está trabalhando na sequência.

O astro revelou a novidade depois que um fã perguntou se havia a possibilidade de lançarem uma continuação, então Stallone gravou um vídeo com a resposta:

“Se é possível fazer uma sequência? Na verdade, já estamos trabalhando nisso há algum tempo e está fantástico, então acho que teremos sinal verdade.”

Infelizmente, ele não disse em que estágio a produção está e nem quais membros do elenco devem retornar, mas considerando sua animação, é de se esperar que pelo menos o roteiro já esteja sendo escrito.

Para quem não se lembra, ‘O Demolidor‘ é ambientado em 1996 e acompanha a história do policial John Spartan (Stallone), que é aprisionado junto com o criminoso Simon Phoenix (Wesley Snipes) depois que é pego violando os protocolos de sua função.

Spartan e Phoenix são congelados criogenicamente e acordam em 2032, num futuro no qual não há violência. Depois que Phoenix volta ao mundo do crime, a tenente Lenina Huxley (Sandra Bullock) pede a ajuda de Spartan porque a polícia moderna não é treinada para lidar com criminosos violentos.

Dirigido por Marco Brambilla, o longa arrecadou apenas US$ 159 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 58 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS