Sylvester Stallone fala sobre ‘Rambo 5’ e derivado de ‘Rocky’

Sylvester Stallone usou as redes sociais para oferecer novidades sobre seus próximos dois projetos, ‘Rambo 5’ e ‘Creed’, filme derivado da franquia ‘Rocky’.

“Escrevendo RAMBO!! CREED é fantástico!!!!!!!! O jovem diretor Ryan Coogler é ótimo. Agora chega de Instagram!”, disse o ator.

O quinto filme do personagem Rambo será chamado de ‘Rambo: Last Blood‘ – mesmo título de um game online da franquia, desenvolvido por Peter Javidpour. Além de roteirizar e estrelar, Stallone também deve assumir a direção do longa.

Enquanto isso, ‘Creed’ está sendo rodado e já teve sua primeira foto oficial divulgada.

Nela, o intérprete de Rocky Balboa aparece treinando seu novo aprendiz, Adonis Johnson (Michael B. Jordan). Confira:

creed

Michael B. Jordan fica sarado para filme derivado de ‘Rocky’; veja foto

Além de focar na jornada do filho de Apollo Creed, o filme também mostrará Rocky Balboa tendo sua própria batalha, provavelmente contra uma doença – leia mais.

A Warner Bros. agendou a estreia do derivado para 25 de novembro deste ano. Já ‘Rambo: Last Blood‘ segue sem previsão de lançamento.

Notícias

Série de suspense com Elisabeth Moss e Kerry Washington é RENOVADA para a 2ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente 'Mulheres Imperfeitas' (Imperfect Women)...

Kerry Washington e Ben Affleck no novo trailer do SUSPENSE policial ‘Sobrevivência’; Confira!

A Netflix divulgou o novo trailer oficial de 'Sobrevivência' ('Animals'), thriller...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.