Em uma recente entrevista ao The Tonight Show, o icônico astro Sylvester Stallone revelou que já tem em mente quem ele quer que interprete o próximo Rambo nos cinemas.
Caso a franquia seja oficialmente revisitada, Stallone comentou que está pronto para “passar o manto” para ninguém menos que o indicado ao Oscar Ryan Gosling (‘Barbie’, ‘La La Land’).
“Eu conhecei [Gosling] em um jantar. [Ele] disse: ‘eu fiquei fascinado por ‘Rambo’ e costumava ir à escola vestido como ele, e as pessoas me mandavam embora e eu não parava. Eu tiraria férias como Rambo’. Ele continuava a fizer que tinha muita afiliação com ‘Rambo’“, Stallone conta.
O ator continua: “e eu pensei: ‘sabe, isso é interessante. Se eu um dia passar o manto, passarei para ele, porque ele ama o personagem'”.
Durante sua participação no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Stallone confirmou que não retornará ao papel de John Rambo, encerrando uma era de cinco filmes de ação icônicos.
Ele expressou sua decisão de maneira clara: “Rambo, posso dizer que chegou a hora de deixá-lo ir. Ele fez muita coisa, mesmo querendo fazer outra. O que seria a próxima luta? Contra a artrite?”, declarou ao JoBlo.
Apesar dessas declarações, parece que ainda existe uma possibilidade para um sexto filme.
Os produtores Kevin King-Templeton e Les Weldon afirmaram que a decisão de continuar a franquia dependerá da demanda do público.
Em entrevista ao Coming Soon, Kevin King-Templeton declarou:
“Há várias franquias diferentes em que estamos envolvidos e pensando no futuro. Com Rambo, novamente, é apenas uma questão de se houver uma demanda do público. Desse jeito, poderíamos mergulhar nisso. É por isso que Os Mercenários está acontecendo novamente.”
Les Weldon acrescentou: “Às vezes, Kevin e eu dizemos: ‘Bem, não sei se haverá outro’. E aí vem a demanda, e as pessoas estão perguntando, perguntando e perguntando. Os compradores estão perguntando, e foi esse caso aqui. É algo que levamos muito a sério, você sabe, para que fizéssemos certo. E sim. E entregar algo que as pessoas queriam.”