quarta-feira, abril 17, 2024

‘Madame Teia’: Isabela Merced defende FRUSTRANTE decisão criativa do longa; Entenda!

Madame Teia’ já está em exibição nos cinemas nacionais e, infelizmente, se tornou um fracasso de crítica e de público ao ser destroçado até mesmo pelos fãs mais inveterados da personagem.

Uma das críticas feitas para o filme foi a “propaganda enganosa” feita pelos cartazes e pelos trailers promocionais, que traziam Sydney SweeneyIsabela MercedCeleste O’Connor como três Mulheres-Aranha – que utilizam as vestes das heroínas por apenas um ou dois minutos, na maior parte em flashforwards.

Entretanto, em entrevista ao The Wrap para falar sobre como a decisão criativa causou grande desânimo no público, Merced, que interpretou Anya Corazón na trama, defendeu a escolha em questão.

“Quando você está investido o suficiente na história, é como se essas coisas não importassem, realmente”, ela conta. “Você apenas pensa: o que é melhor para a história? E acho que ele fizeram isso por um motivo, sabe?”.

A atriz continua: “isso era para ser uma história de origem. Não seria uma história de origem se nos víssemos, tipo, metade do filme com nossos trajes”.

“Gosto que seja apenas uma provocação, e gosto que isso deixa as pessoas querendo mais”, Merced acrescenta.

O elenco também conta com Dakota Johnson, Emma Roberts, Mike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

Dirigido por S.J. Clarkson, o longa é escrito por Burk SharplessMatt Sazama.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS