sexta-feira, abril 26, 2024

T.J. Miller, de ‘Deadpool’, não quer mais trabalhar com Ryan Reynolds: “Ele me ODEIA”

Em entrevista ao The Adam Carolla Show, T.J. Miller declarou que não tem interesse em retornar para a sequência ‘Deadpool 3‘, pois nunca mais irá trabalhar ao lado do astro Ryan Reynolds.

Miller afirma que Reynolds o “odeia”, e revelou um momento tenso nos bastidores do longa do mercenário tagarela.

“Como seu personagem, ele foi terrivelmente malvado comigo. Me tratando como o [meu personagem] Weasel, ele disse: ‘Sabe o que é ótimo em você, Weasel? Você não é uma estrela, mas você traz exposição suficiente para ser engraçado e para que possamos retornar ao filme de verdade’. Eu não trabalharia novamente com ele. Desejo o bem dele. Ele é incrível como o Deadpool, mas acho estranho que ele me odeia.”

Ele completa, “Ele é ótimo comediante, mas ele ficou extremamente famoso após ‘Deadpool’, e as coisas mudaram. Não desejo mal a ninguém. Acho que ele deveria continuar fazendo os filmes do Deadpool. Eu apenas sinto que ele não gosta de mim, e achei estranho a forma como ele expressou isso.”

Vale lembrar que o ator T.J. Miller se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos, incluindo ter sido acusado de abuso sexual e ter sido preso após fazer uma falsa ameaça de bomba em um trem de Nova York – o que o fez ser demitido da série ‘Silicon Valley‘.

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ vai contar com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine.

O astro havia se despedido do papel em ‘Logan‘, muito elogiado por crítica e público, mas havia um enorme desejo dos fãs em revê-lo atuando na ‘nova casa’.

Agendado para 2024, ‘Deadpool 3‘ terá roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS