sexta-feira, abril 26, 2024

Taika Waititi revela que passou VERGONHA ao convidar Natalie Portman para novo ‘Star Wars’

O cineasta Taika Waititi cometeu uma tremenda gafe ao convidar Natalie Portman para participar de um novo filme de ‘Star Wars‘, do qual está produzindo.

Portman voltou à MCU como Jane Foster em ‘Thor: Amor e Trovão‘, longa dirigido por Waititi, se esqueceu que ela também protagonizou as prequels da saga criada por George Lucas. O diretor revelou a Rolling Stone EUA que convidou Portman para um novo projeto de Star Wars.

“Um dia no set, Natalie me perguntou qual seria meu próximo projeto. Eu disse: ‘Estou tentando fazer esse projeto de Star Wars. Você já quis estar em um filme de Star Wars?’. E ela respondeu: ‘Eu já fiz filmes de Star Wars.’ Tinha me esquecido completamente daqueles”, relembrou Taika envergonhado.

Vale lembrar que Portman interpretou Padmé Amidala nos três primeiros episódios de ‘Star Wars‘, ‘A Ameaça Fantasma‘ (1999), ‘Ataque dos Clones‘ (2002) e ‘A Vingança dos Sith‘ (2005). A personagem era rainha do planeta Naboo e, posteriormente, tornou-se Senadora da República Galáctica.

Ela também se casa com Anakin Skywalker (Hayden Christensen), ele que se torna Darth Vader após a morte de Padmé. Contudo, antes de morrer, ela dá à luz à gêmeos, Luke e Leia.

Taika Waititi está com um projeto no universo de ‘Star Wars‘, diretor revelou em outras entrevistas que ainda está em fase de planejamento e não faz parte do calendário da Lucasfilm, pois precisa ter o roteiro aprovado pelo estúdio.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS