domingo, abril 28, 2024

Taissa Farmiga relembra seu teste de elenco para ‘Star Wars’

A atriz Taissa Farmiga, estrela de ‘A Freira 2‘, compartilhou uma experiência pessoal ao relembrar sua tentativa de entrar para o elenco de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’. Infelizmente, Farmiga não teve sucesso em sua audição.

Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, Farmiga explicou que sua empolgação excessiva foi a principal razão de seu fracasso na audição para o filme.

“Eu não fui muito bem, pois queria tanto o papel que não contive minhas expectativas. Não consegui. Também foi difícil por causa do formato da audição. Foi uma das únicas vezes que tive que fazer uma leitura fria, onde não mandaram nenhum material antes. Você pode chegar lá até uma hora antes do teste, e geralmente eu sou boa em memorizar linhas de forma rápida e fácil, mas enquanto lia ficava pensando, oh, isso será tão legal”, compartilhou Farmiga.

A Freira 2‘ já está em cartaz nos cinemas nacionais.

A sequência do filme de 2018 que é a maior bilheteira da franquia de terror mais famosa de todos os tempos, ‘Invocação do Mal‘, chegou ao topo das bilheteiras em seu fim de semana de estreia, arrecadando R$ 21 milhões e levando mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas apenas no Brasil.

Conquistando o segundo melhor fim de semana de estreia para um filme de terror de todos os tempos, o filme ficou atrás apenas de seu antecessor ‘A Freira’ (2018), que levou mais de 1,1 milhão de espectadores em sua estreia nos cinemas brasileiros.

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS