Segundo o The Hollywood ReporterCynthia Erivo assinou contrato para estrelar no novo drama musical da Universal Pictures intitulado Talent Show.

A atriz dará vida a uma compositora fracassada que volta para sua casa em Chicago para liderar um grupo de jovens a arquitetar um show de talentos anual.

Lena Waithe escreveu a versão mais recente do roteiro, baseada numa ideia original de Duane AdlerGandja Monteiro (The Chi) entra como diretora do projeto.



As informações indicam que ainda não há previsão de início para as filmagens, mas acredita-se que a produção deva começar no começo do ano que vem (a tempo de lançamento para a temporada de feriados norte-americana).

George Tillman Jr.Robert Teitel entram como produtores. Jay Marcus será o produtor executivo.

Erivo ganhou grande aclame no ano passado ao interpretar a personagem titular de Harriet, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz e outra nomeação para Melhor Canção Original (a segunda artista a conseguir tal feito após Lady Gaga por Nasce Uma Estrela). Seus outros créditos incluem o drama de ação As ViúvasChaos WalkingGenius: Aretha e a versão teatral de A Cor Púrpura.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva