quinta-feira, março 28, 2024

‘Um Lugar Bem Longe Daqui’: Diretora de ‘First Match’ vai adaptação do aclamado romance criminal

Segundo o The Hollywood ReporterOlivia Newman, conhecida por seu trabalho em ‘First Match’, vai comandar a adaptação do aclamado romance criminal ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’.

Lucy Alibar assina o roteiro da produção.

Tendo vendido mais de 2 milhões de cópias, o livro original foi escrito por Delia Owens e, desde o seu lançamento em 2018, figura nas listas de best-sellers dos Estados Unidos. O sucesso do romance foi tanto que Reese Witherspoon o integrou ao seu clube literário e ficará responsável pela produção do longa-metragem.

Confira a sinopse oficial:

Por anos, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou também por deixá-la.

Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

Ao mesmo tempo uma ode à natureza, um emocionante romance de formação e uma surpreendente história de mistério, Um lugar bem longe daqui relembra que somos moldados pela criança que fomos um dia e que estamos todos sujeitos à beleza e à violência dos segredos que a natureza guarda.

Nenhuma informação sobre início das filmagens ou previsão de estreia foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS